Boas vindas!!!

Olá mulherada,

A tempos ouvimos a famosa frase masculina: " Mulher é complicada".
Ok isso é um fato, não podemos negar. Somos multifuncionais, extremamente emotivas, nossa mente não pára um minuto e gostamos muito de nos comunicar (mulher adora uma DR, rs).

Dado essa quantidade de "coisas" que acontecem com a gente numa questão de segundos decidi montar esse blog e explorar ao máximo nosso universo feminino.
Sou adepta da terapia e o meu lema é: Para resolver precisamos falar sobre o assunto/questão.

Então nada melhor do que fazê-lo por aqui. A ideia é expor todo tipo que questão: dicas, devaneios, medos, amores... enfim, vamos trocar experiências!

Bjos :P

sábado, 23 de maio de 2009

Shopping Empório dos Calçados

Aqui vai uma dica que todas vocês irão amar, afinal de contas que mulher não gosta de ir as compras?! Especialmente de sapatos...
Em São Paulo se encontra de tudo! E para a mulherada que gosta de sapatos o paraíso é aqui na Terra e tem endereço certo, Empório dos Calçados – Vila Leopoldina.
Inaugurado em 2008, o Shopping temático reúne em um único ambiente mais de 30 lojas de fábrica somente de sapatos femininos, são mais de 250 mil modelos diferentes, desde arasteirinha básica ao sapato de festa feito à mão e sob medida.
E se você sempre vai rezando as compras porque nunca encontra o seu número, pode focar suas orações em outro lugar, cada uma das lojas do shopping possui um estoque médio de 9 mil pares e a numeração é completa, do 33 ao 39. Inclusive algumas lojas trabalham com tamanhos especiais que vão até o 43.
O ambiente comercializa sapatos de todas as estações durante o ano inteiro. Botas, por exemplo, podem ser encontradas na primavera e no verão assim com sandálias já dão as caras em pleno inverno.
O preço também é convidativo, como são lojas de fábrica os sapatos custam menos que a média de mercado e quem compra mais de oito pares (vale grupo de amigas), ganha desconto de atacado de 20% a 25%.
E os homens não precisam ficar entediados, pois não vão ficar de fora! Acompanhar as esposas e namoradas não será um suplício…
Em abril foi inaugurado um espaço exclusivo para eles o ‘maridódromo’. Enquanto as mulheres se deliciam fazendo compras, os namorados ou maridos podem passar o tempo assistindo aos televisores sintonizados em canais de esporte e economia, ou ler revistas e jornais.
Além disso, o local presta serviço diferenciado para aqueles que querem comprar um presente especial. Duas profissionais especializadas em moda ficam à disposição para orientá-los sobre as melhores opções de acordo com a idade, personalidade e valor a ser gasto.

O shopping disponibiliza serviço de transporte para turistas. O veículo busca as pessoas no hotel e leva-as novamente depois das compras, e de graça. Para isso é necessário entrar em contato anteriormente e agendar o carro . São necessárias de 10 a 16 pessoas para que o serviço solicitado seja atendido.

O Empório do Calçado fica na Rua Silva Airosa, 40, esquina da Av. Dr. Gastão Vidigal, próximo à Marginal Tietê e abre de segunda a sábado das 10h às 21h. Aos domingos, apenas à tarde, das 13h às 19h. Visite o site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário