Boas vindas!!!

Olá mulherada,

A tempos ouvimos a famosa frase masculina: " Mulher é complicada".
Ok isso é um fato, não podemos negar. Somos multifuncionais, extremamente emotivas, nossa mente não pára um minuto e gostamos muito de nos comunicar (mulher adora uma DR, rs).

Dado essa quantidade de "coisas" que acontecem com a gente numa questão de segundos decidi montar esse blog e explorar ao máximo nosso universo feminino.
Sou adepta da terapia e o meu lema é: Para resolver precisamos falar sobre o assunto/questão.

Então nada melhor do que fazê-lo por aqui. A ideia é expor todo tipo que questão: dicas, devaneios, medos, amores... enfim, vamos trocar experiências!

Bjos :P

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Suave veneno...

Que o chocolate é um presente dos Deuses ninguém pode negar! Não há nada tão tranquilizate e saboroso como colocar um pedaço dessa maravilha na boca após um dia agitado...

Nutritivo, contém vitaminas e sais minerais, alto teor de flavonóides além de ser responsável pela sensação de prazer e bem estar.

Ok não podemos negar que ele possui benefícios, mas é o grande vilão da constante batalha feminina com a balança.

Como boa chocólatra, eu sei o quanto é difícil resistir a essas delícias... mas afirmo com a mesma convicção de que não é impossível. Nossa ordem do dia tem que ser foça de vontade!
Sempre reclamamos que estamos acima do peso, e que as dietas ficam sempre para história porque caimos na tentação de ceder a uma barrinha.
Mas não se desesperem, não há mal que nã possa ser resolvido! Se cedeu, tudo bem, pára, recomponha-se e fique apenas nesse pedacinho, afinal amanhã é um outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário