Boas vindas!!!

Olá mulherada,

A tempos ouvimos a famosa frase masculina: " Mulher é complicada".
Ok isso é um fato, não podemos negar. Somos multifuncionais, extremamente emotivas, nossa mente não pára um minuto e gostamos muito de nos comunicar (mulher adora uma DR, rs).

Dado essa quantidade de "coisas" que acontecem com a gente numa questão de segundos decidi montar esse blog e explorar ao máximo nosso universo feminino.
Sou adepta da terapia e o meu lema é: Para resolver precisamos falar sobre o assunto/questão.

Então nada melhor do que fazê-lo por aqui. A ideia é expor todo tipo que questão: dicas, devaneios, medos, amores... enfim, vamos trocar experiências!

Bjos :P

terça-feira, 28 de abril de 2009

Só sei que nada sei...

Sabe aqueles dia em que você acorda desanimada, seu dia não ajuda em nada, pelo contrário só piora?
E ainda por cima você não faz a menor ideia de pq esta assim e tb não sabe o q fazer para melhorá-lo?
Pois é, hoje eu estava assim, porém escutei uma historia ainda a pouco que me deixou bastante animada...
Não vou entrar em muito detalhes porque a história não é minha, mas resumindo...

Quem não se lembra do seu 1º amor?! É aqui que essa história começa, aquela paixão que vcê nunca sentiu, conhecimento do seu corpo e o do outro, mas que por um motivo que te foge do controle o relacionamento termina e essa história ficou adormecida, mas não esquecida. Afinal, o 1º amor a gente nunca esquece!

Mas quem poderia imaginar que anos depois por destino, coincidência ou acaso... não sei como chamar isso eles se reencontram e retomam de onde parou, como se o tempo não tivesse passado. Mals entendidos esclarecidos.

Saber dessa história me deu um verdadeiro ânimo e me deixou bastantes feliz, essa sensação de Contos de Fadas realizado me deixou em paz comigo mesma e me fez pensar...
Para uma pessoa incrédula como eu, que nã acredita em amor a 1ª vista ou no amor eterno... Não sei bem por que, mas imaginar que as vezes o universo conspira a nosso favor é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário